quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Transo com um mudo. Como fazer meu namorado abrir a boca?




















A viado abri essa boca sakana

Pergunta da Aline:
Love, namoro a 1 ano e meio e meu namorado não fala simplesmente nada durante a transa.. nadinha... nem se tah bom nem se tah ruim... nada... num conversa, num faz ruídos... mau respira... e isso me trava... não sei se tenho um bom desempenho com ele na cama... eu pergunto e não arranco nada dele...!
o que eu faço?
me ajude, será que tem algo pra seduzi-lo, ou uma forma de conversar?
obrigada!


Resposta do Love:
Essa é mais uma que vou responder de forma rápida, por absoluta falta de tempo. Obrigado a todos que têm enviado suas perguntas, comentários e visitado este espaço.

Como diriam as propagandas do Boston Medical Group Sexo é vida. Esse cara com quem você namora não faz sexo, cumpre a obrigação. Você tem toda a razão em se achar um necrófila quando está com ele na cama (necrofilia é um tipo de parafilia onde a pessoa sente impulso e atração sexual por cadáveres).
Assim como os homens querem fazer as mulheres subirem nas paredes, as mulheres querem sentir-se desejadas na cama. Um homem que não reage, não deseja. O princípio fundamental do sexo que a troca não acontece quando alguém tem esse tipo de atitude.

Talvez isso seja fruto apenas de falta de prática, e se for você pode ajudar.
Você deve começar com uma boa conversa. Diga o que sente quando ele age deste jeito, explique o que espera, e o deixe com confiança para tentar coisas novas.
Uns filminhos “educativos” e uma imersão pelo mundo erótico podem ajudar. Visite um sex shop, proponha algo que saia da rotina e o de sempre: se nada funcionar dê um ‘by pass” no rapaz e passe para a próxima. Como diz Zé Ramalho: mulher bonita carinhosa faz um homem gemer sem sentir dor.

Espero que tenha ajudado.

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas
MSN:

Nenhum comentário:

Postar um comentário