quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Corno quer saber! "Já tenho ou vou ganhar o chifre?"













Já tenho ou vou ganhar o chifre?

Pergunta do Leitor:????
Oi Love! Quero que você me oriente sobre o seguinte: gosto de ir com minha mulher a praia de Tambaba (nudismo). Ela é uma gata e os caras ficam loucos por sua beleza exposta a todos os olhos indiscretos. Na última vez, um cidadão se aproximou de nós procurando fazer amizade. Se apresentou como da Policia Rodoviária, e em dado momento, aproveitando a distancia de minha querida, perguntou se ela toparia uma transa. Eu fiquei meio chocado, mas delicadamente disse-lhe que tentasse diretamente com ela. Ele despistou e nada falou quando ela chegou. Depois eu comentando com ela, ela me disse que jamais toparia, pois ele, além de ter o bilau muito pequeno, era muito feio (circuncidado). Isso me deixou mais tranqüilo. Será que em outra circunstância ela toparia? Desconfiado

Resposta do Love:
Hoje toparia!!! Se intitular "desconfiado" é bondade sua.

Meu caro você pode ainda não ter virado “BOI” o que eu duvido, mas já tem todos os programas instalados.
O fato de freqüentar uma praia de nudismo demonstra uma personalidade liberal e essa imagem é transmitida inclusive para sua esposa. É o que diz o velho ditado: “não adianta ser, precisa parecer”.

Já ouvi de uma amiga que após ter contado ao marido sua uma traição ele aceitou e disse que a perdoava, sem revolta, sem tristeza e sem sinal comportamento violento.
Perguntei o que ela fez e fui surpreendido quando soube que se afastou.

Questionei qual o motivo, afinal eles se gostavam e ela conseguiu o perdão que almejava. Ela disse que aquela atitude apática não era coisa de homem, e se fosse para ter um frouxo em casa valia a pena melhor ficar sozinha.


Preste atenção na sua pergunta e perceba que apesar de ser contra você passou a decisão de o sujeito transar ou não com a sua esposa para ela. Se você se importa qual o motivo de não acabar com isso na raiz. Isso é uma atitude omissa.

As declarações da sua esposa podem ser traduzidas como “Se ele fosse o Brad Pitt eu toparia” afinal até apesar de achar o “Polícia” feio teve tempo de reparar nas condições do material dele. Portanto ela parece disposta a enfeitar sua cabeça a qualquer momento.

Os sintomas são muitos, a situação é complexa, mas o caso do paciente (seu casamento) não é terminal.

Passado o diagnóstico vamos ao tratamento:

1- Mostre a ela sua posição na relação, exija respeito e diga o que espera
2- Não deixe o fato de ela ser abençoada com uma beleza diferenciada de deixar por baixo, um casal saudável caminha lado a lado.
3- É mais difícil ter motivação para aventuras “extra conjugais” quando estamos completos.

Espero que tenha ajudado...

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas
MSN:

Um comentário: