quinta-feira, 15 de outubro de 2009

SSó porque dou Com minha mulher posso ser gay?














Só porque dou Com minha mulher posso ser gay?

O cara que é muito bem casado, mas também gosta de dar a bunda - junto com a mulher, porque é bom para c a r a l h o ! É também considerado um viado? Não é um amigo meu não, sou eu mesmo.

Esta é a primeira pergunta que eu vou responder a um homem ou...., confesso estar confuso. Não conheço muito sobre esse assunto, mas vamos lá.

Estes dias eu estava ouvindo um programa de rádio de um respeitado psicanalista, onde ele repetia que a estimulação anal é muito prazerosa para os homens, que a região da próstata é muito sensível, enfim aquele papo de sempre de todos que gostam de ser “aterrados” (de levar dedadas).

Você fala com convicção que gosta de “dar a bunda” porque é muito bom, como estamos na web acho que se quisesse gritar escreveria em MAIÚSCULAS, portanto apesar de convicto, ainda tem vergonha das suas preferências.


Você é oficialmente viado se:

1 Dá a bunda para um outro homem junto com sua mulher (além de corno, é claro).

2 Dá a bunda para a sua mulher equipada com um “cinturão” e fica imaginando o Toni Tornado no lugar dela.

3 Troca uma boa “varada na rã” por uma clássica “queimada de rosca”.

Você é moralmente viado se:

1 Se traduz masturbação como: introdução de objetos cilíndricos no seu orifício anal.

2 Pede para sua esposa te chamar de “Sandy” enquanto rebola nos dedos dela.

3 Usa as calcinhas da sua esposa, porque além de gostar de “dar a bunda” acha mais sexy que suas cuecas.

Você não é viado se:

Perdeu..... Se não tivesse enviado esta pergunta.

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário