terça-feira, 13 de outubro de 2009

Pedi o divórcio quando descobri que meu marido escodia o pinto! Love explica










Pergunta da Leitora:
Sou divorciada há mais de 10 anos, nunca contei isso à ninguém, mas um dos motivos para eu ter terminado o casamento foi que encontrei uma foto do meu marido e uns colegas, "com os pintos dobrados para trás", enfiados entre as pernas, como se não tivessem pênis. Quando questionei o meu ex-marido, ele disse que estavam "chapados" e que foi só uma brincadeira.
Me senti incomodada com aquilo, mas nunca encontrei um homem a quem eu tivesse coragem de perguntar: isso acontece mesmo, esse tipo de brincadeira? E ainda fazer fotos disso?


Resposta do Love:
Cara amiga que história bizarra!
Não sou eu nem ninguém que é capaz julgar se é ou não normal dobrar o pênis para trás e tirar fotos. Quando recebi seu e-mail me senti no Show do Milhão e fiquei com vontade de “perguntar aos universitários”. Não tinha essa opção então perguntei aos meus amigos mesmo. Todos disseram que não possuem esse hábito. Concluo então que essa não é uma atitude que possa ser caracterizada como normal (lembro que o conceito de normalidade depende de quem interpreta, mas por questão de ordem como o blog é do Love vale o meu conceito e a minha interpretação) ou que meus amigos são bando de mentirosos.

Brincadeiras a parte se uma bobagem como essa foi preponderante para o término de um casamento é sinal que não existia intimidade e que os laços matrimoniais não eram fortalecidos o suficiente. Casar é um passo que deve ser pensado e não encarado como ordem natural dos fatos. Conheci, gostei, namorei e casei. Se a resposta era importante para você não podia ser tratada com desdém. O fato dele falar que isso é só uma brincadeira demonstra que ele não deu importância. Pode ter sido realmente pelo fato não ter importância ou para não aprofundar algo que revelaria algo comprometedor.

Sinceramente não acredito que alguém tire fotos disso e as deixe “encontráveis” se julgar que seja comprometedor. Sugiro que vire a página. Se não conseguir tente se não com seu ex-marido com as pessoas próximas a ele esclarecer a história. Dez anos é muito tempo para remoer um episódio e avaliar uma decisão. Impede que você viva os novas histórias.
Lembre-se que o tempo é um recurso finito, portanto não desperdice-o.

Espero que tenha ajudado.
Bjs
Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário