quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Colocou um chifre no homem sem sal e ficou confusa. Love explica sem rodeios.

























Homem sem Sal - E um Banana


Pergunta da Lulu:
Olá Love,eu estou entrando em parafusos,namoro a um ano,tenho muitas duvidas quanto a ele,inclusive conversei sério para q ele me contasse suas dificuldades mas não consigo nada,ou o q consigo não me convence ele não tem sede em sexo, gosta de transar no escuro, não tem iniciativa fora da cama e o q é pior eu gosto dele e fico tentando adivinhar o q acontece já q o cara não se manifesta, ele é bem sem sal sem expressão nenhuma na cama, não tava nem um pouco afim de traí-lo mas acabou acontecendo pq tava precisando me sentir desejada,agarrada,etc....ele vem atrás de mim, somos um casal normal,ele me deixa até 15 dias sem sexo põe a culpa nas discussões q não dão clima,acredita??? e eu louca de tesão!!!Me ajude. bjs Lulu

Resposta do Love:
Lulu,

Vou ser direto! Primeiro você deve pensar se quer um namorado ou um brinquedo sexual, depois tentar salvar seu relacionamento. Como já o traiu o ideal e que o deixe e comece uma nova história com alguém que a satisfaça.

Eu entendo que dizer que as discussões não dão clima para o sexo parece coisa de mulher com dor de cabeça, mas querer fazer sexo no escuro pode ser proveniente da sua falta atratividade física (é um chute, não lhe conheço).
A descrição da sua história na pergunta é cheia de contradições, hora diz que o cara é sem sal, hora diz que são um casal normal, por isso acredito que você precise como disse no primeiro parágrafo da resposta saber o que quer antes de agir.

Para te ajudar posso sugerir que saia dessa, curta a vida com alguém que te agarre, pare de enfeitar a cabeça do seu namorado e leia os comentários no final do post. Na maioria das vezes os leitores possuem boas dicas.

Desculpe ser curto, espero que tenha ajudado.

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas
MSN:

Um comentário: