quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Love, quero mais na cama. Como faço para transformar meu banana em macho?




















Quero jeba já!

Pergunta da Leitora:
Namoro há 4 anos e pretendo me casar em 2010, inclusive já compramos o apartamento. No começo o apetite sexual dele era bem maior que o meu. Eu tinha dificuldade de acompanhá-lo, pois além de ter um fôlego danado ele queria várias vezes numa noite. No decorrer do namoro esta situação foi se invertendo. Fui me sentindo mais mulher, mais liberada, mais segura do meu corpo ( mesmo considerando que antes eu era mais bonita). Agora eu me tornei sedenta por sexo, só que ele não corresponde.
Sempre invento coisas novas (géis, lingerie super sensual, morangos e etc). Apesar disso ele continua sem nenhuma criatividade sexual, acomodado, tudo pra ele tá bom. Uma vez eu vesti meia 7/8, camisola toda aberta e de renda, enchi o quarto de rosas e velas... Pois bem, a reação dele foi me tocar e beijar como antes, sem nenhuma surpresa ou reação de homem-macho. Ou seja, além de não ser criativo ainda não corresponde quando faço algo bacana. Fui fiel nestes 04 anos, mas estou pensando seriamente em traí-lo com um coroa aqui do serviço. Pois pra mim ele está se comportando como um homem-banana. Detalhe, no resto do relacionamento ele é perfeito.
Detalhe 2, fiquei muito mais fogosa depois que parei de tomar pílula anticoncepcional. Agora tenho um fogo incrível e me sinto muito mais atraente. Não quero voltar a tomar pílula, quero curtir meu fogo. E nem adianta me pedir pra comprar pinto de borracha que isso seria humilhante pra mim. Quero jeba já!
Obs.: tenho 26 e ele 32.


Resposta do Love:
Vou tentar ser sucinto. Sexo não é o principal em um relacionamento, mas é fundamental. Relacionamento bom tem sexo
bom, mas nem o melhor sexo do mundo é capaz de segurar um relacionamento ruim.


O desequilíbrio entre a disposição dos parceiros é um problema enfrentado em muitas camas atualmente. O estresse da vida cotidiana é o principal motivo deste fato ocorrer cada vez com mais freqüência entre os casais.
Enquanto um está em estado de graça, se achando bonito (confiança é fundamental para o apetite sexual) e com os problemas sobre controle o outro encontra-se inseguro e preocupado. A equação não fecha e aí pessoas como você contemplam o cara com um chapéu de touro.


Na pergunta você afirma que não quer um “pinto de borracha” o que deixa claro que não entendeu o verdadeiro sentido do vibrador no sexo. O vibrador auxilia, mas não substitui o homem. Mesmo quando está sozinha com um acessório a mulher precisa imaginar um companheiro para chegar ao clímax. Ou você já ouviu algum depoimento de alguém que chegou ao orgasmo com um homem na cama imaginado um vibrador? O principal órgão sexual é o cérebro e até onde sei um pinto de borracha não é capaz de estimular a cabeça de ninguém.

Abra sua cabeça, converse com seu noivo e decida antes de casar se é possível viver uma relação de confiança com ele. Talvez ele não esteja entendendo quais são suas intenções, pode estar acomodado. Homens não percebem pequenos sinais, você deve falar explicitamente que quer mais dele como “homem”.

Pode-se tratar de um homem-banana, aí fica irreversível. Este tipo de homem não tem postura, não toma a frente das situações e tem sérias dificuldades de agir como um homem-macho.


O tesão é uma fonte de energia renovável. É possível ter “tesões” diferentes pela mesma pessoa em tempos diversos e é por isso que podemos viver relacionamentos duradouros e “bons de cama”. Ajude-o a renovar o tesão, se não der certo largue-o e dê para um coroa qualquer que trabalhe com você.


Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas
MSN:

4 comentários:

  1. me add no msn poderei te ajudar com dicas ou com sua realizaçoes e vc nem precisa separa dele ok fabiomeloo2010@hotmail.com ja passei por isso mas hoje vivo feliz espero que me add bjos xau

    ResponderExcluir
  2. me add no msn qe a gente pode fazer um virtual rafa_paza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. pra ser bem sincero.. depois de quatro anos.. ele foi se acostumando com vc ser do jeito q era.. agora.. tens q fazê-lo se acostumar com seu novo jeito...
    esfrega essa buceta na cara dele.. qro ver se ele nao deixa de ser homem-banana!

    ResponderExcluir
  4. Mas que mulher fútil! Se quer trair, porque não desmancha o noivado? Vc gostaria de, quando entrar na meno-pausa e perder esse seu "fogo incontrolável", descobrir que seu marido está te traindo com uma muito mais nova? E ainda por cima descrever o ato num blog??
    Por isso que a fama das brasileiras é de vagabundas...

    ResponderExcluir