
Bem-dotado ne Harry
Pergunta da Leitora:
Tenho um namorado que amo de paixão. Vamos nos casar esse ano ainda. Nossa vida sexual é ótima. Nos damos muito bem na cama e fora dela. A questão é que o sonho dele é fazermos sexo anal. Até aí tudo bem. Não tenho tabu com isso e ao contrário de muitas mulheres, não detesto, sinto até muito prazer nessa prática. O X do problema é que ele É MUITO BEM DOTADO. Gostaria muito de lhe dar “esse presente”, mas tenho medo de que isso vá fazer um estrago. Praticar sexo anal com homem bem dotado alarga, estraga, destrói a região? Sarah Reposta do Love:
Minha Querida,
Está com medo do calibre do namorado, mas quer liberar o “brioche” para retribuir o amor.
Gostei da forma como você citou o caso na pergunta, pois esse é o presente que 9 entre 10 homens gostariam de ganhar.
Sexo anal é algo muito particular, algumas mulheres tratam como a fonte de prazer supremo (devido a quantidade de terminações nervosas que existem na região), outras como a demonstração máxima de submissão, existe um grupo que chama de sexo mais íntimo que existe além das que nem cogitam aderir com a justificativa de que “entrada é entrada” e “saída é saída”.
A penetração anal como todos os tipos de sexo deve ser feita dentro dos limites de concordância do casal e com calma no início.
Passado o diagnóstico, vamos aos remédios:
1 Converse com seu parceiro e explique seus “medos” isso o fará ter mais cuidado, falar que ele é bem dotado pode ajudar. É um elogio que justifica sua apreensão.
2 Utilize lubrificante a base de água
3 Aposte na posição “de ladinho”, pois qualquer pressão que você fizer nos músculos da perna irá inibir o relaxamento e dificultar a penetração
4 Utilize a sua mão para controlar a intensidade/profundidade da penetração
5 Cuide da higiene. Atrizes recomentam os supositórios de glicerina ou as populares "duchinhas"
6 Tenha certeza de que faz por vontade própria, respeitar-se é fundamental
Boa Sorte,
Beijos do Dr. Love
Nenhum comentário:
Postar um comentário