terça-feira, 13 de outubro de 2009

Corno do chifre "único" perdoou e ficou triste. Love explica






















Pergunta do Leitor:

A pergunta é a seguinte: Minha mulher teve um deslize e saiu com um outro cara! Eu fiquei chateado,quebramos o maior barraco,mas perdoamos e ficamos junto novamente. Só que neste meio tempo,conheci uma colega no serviço e acabamos saindo com o consentimento da minha esposa eu achei estranho mas topei a idéia. Neste relacionamento,quase que o meu casamento foi para o espaço pois a garota queria que eu largasse a minha esposa para ficar com ela. Para finalizar voltamos atrás nos reconciliamos mas descobri que minha esposa fez sexo anal com este cara coisa que comigo é a coisa mais difícil de acontecer. O que devo pensar e fazer,será que ela gostou do cara? Me ajude......

Resposta do Love:
Vou te chamar de UNI, o unicórnio de Caverna do Dragão, afina você acha que é o corno de um chifre só. É melhor subir o pé direito da casa, aumentar os batentes das portas e comprar um carro conversível para poder ter mais conforto no dia a dia. Com tantos chifres que tem nessa casa é melhor começar a reforma rápido.

Parece que você perdeu o foco da questão. Mulheres tem muito problema com traição, se fazem de cegas pois não conseguem conviver com o fato de ter que tomar uma atitude. A partir do momento que elas sabem de algo a pressão por um basta começa, depois das recentes conquistas femininas elas não admitem ser passadas para trás. Você perdoou a traição, a quem nem sempre lhe deu razão e está pagando por isso.
Dizem que chifre trocado não dói. Tem até uma história de uma ex-BBB que trocou o chifre com o marido, o tal do jogador de futebol que filmou os momentos íntimos que vazaram e viraram febre na internet.

Confesso que admiro sua presença de espírito, deve ser influência do Mestre dos Magos. Continuar casado depois do adultério é para poucos e requer muita habilidade.
Vou parar de enrolar e responder na “lata”, se sua mulher permitiu que você saísse com outra é porque provavelmente você deixou de ser um unicórnio faz tempo e sua cabeça está mais enfeitada do que você pensa.

A dúvida se ela fez ou não sexo anal com o amante é uma questão secundária. Esses dias estava assistindo a um programa no GNT sobre swinguers e em certo momento apareceu um casal se dizendo praticante de soft swing – isso significa basicamente que eles podem se esfregar, beijar, praticar sexo oral mas tem que fugir da penetração.
Não entendi a lógica, quer dizer que eles podem se doar parcialmente a outro parceiro. Sua mulher se entregou a outro homem e você está preocupado com os detalhes? É confuso, soa estranho.

Bom pelo jeito, apesar do relacionamento pouco ortodoxo parece que vocês se gostam. O único conselho que tenho a dar é que adiram a prática do swing. Assim se relacionam com outras pessoas sem causar a mágoa da traição e tudo as claras, ou quase. Nunca fui a uma casa dessas assim como a Angela Bismarch é virgem, mas amigos me contaram que são muito escuras.

Converse com sua esposa, diga o deixou chateado, proponha uma visita a uma casa de swing. Não deixe questões pendentes, as pendências destroem qualquer relacionamento.

Abraço UNI
Espero que tenha ajudado
Dr.Love

Obs: As brincadeiras e as referências ao desenho Caverna do Dragão tem a missão de descontrair. Não é meu objetivo diminuir ninguém ou não respeitar os problemas dos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário