quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Quero dar sem o deixar divulgar, o que faço? Love explica






















Quero Dar

Pergunta da ????
Bom dia, Love!
Eu quero dar pra um colega de trabalho. Também parece que ele quer me comer. Ele vem se insinuando incisivamente pra mim: olhar 43, sorrisos largos, fala alto quando estou por perto só pra chamar atenção e se exibe como um pavão pronto para a "dança do acasalamento". O fato é que eu tenho medo de que ele me coma e saia falando, leia-se falando para os colegas do trabalho. Ele (e todo mundo) sabe que eu namoro, porém ele não tem relacionamento firme com ninguém. Eu tenho 26 anos e ele aparenta ter uns 42. Daí o meu medo lógico que ele faça fofoca. Afinal, quem comeria uma mulher bem mais jovem e não falaria? Ainda mais essa mulher (eu) sendo bonita e atraente?

Me diz Love, como sair com ele e convencê-lo a não abrir o bico?


Resposta do Love
Amora,

A modéstia não é uma característica marcante sua. Você mesmo sendo comprometida quer dar para o cara mais velho com um círculo de convívio em comum e não correr nenhum risco.

De bate pronto posso dizer que você se acha demais e que quer demais.

Mas como não estou aqui para ajudar e não para apontar vou tentar achar algo que livre sua cara.

Reza a lenda se os homens pudessem comer a Vera Fisher (na época que a lenda foi criada ela era a referência, hoje podemos pensar em Grazi Massafera) mas tivessem que guardar segredo sobre o ocorrido eles desistiriam do deleite de dividir a cama com uma mulher tão cobiçada.

Homens gostam de exibir troféus, é assim quando triunfam no futebol ou quando penduram aquelas mórbidas cabeças de animais na parede depois do sucesso na caça. Com as conquistas amorosas acontece o mesmo. Nas rodas de conversa é comum um contar vantagem por ter conseguido levar essa ou aquela para a cama.

Expliquei isso para você entender que: se souber que tem que guardar sigilo a chance do quarentão desistir de levar para cama aumenta consideravelmente e que apenas um motivo muito relevante vai fazê-lo guardar segredo depois de comê-la.

Meu conselho. Investigue e use do mais sórdido dos recursos, a chantagem. Faça-o ter mais a perder do você com a divulgação do envolvimento.

Já vi um caso parecido em que o cara comeu, divulgou e de troco a mocinha também comprometida disponibilizou o áudio do fulano pedindo para ser tratado como uma menina nos momentos íntimos.

O tiro do garanhão saiu pela culatra o que era para ser um título virou um rebaixamento para a 3ª divisão.

É claro que mais correto e mais seguro do que isso é largar seu namorado e ficar livre para escolher para quem dar, alugar ou emprestar o que é seu. Mas cada um tem sua própria consciência e arca sozinho com as conseqüências dos atos que pratica.

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas
MSN:

3 comentários:

  1. Da logo vc é vadia mesmo, que diferença faz....

    ResponderExcluir
  2. Deixa eu te esfolar tbm sua putinha,vou sentar o cassete duro no seu rabo.

    ResponderExcluir