terça-feira, 13 de outubro de 2009

Pequeno Pinto perde uma! E não é que o boi sonha com a ex?











Fui casado (amasiado) com uma mulher por 4 anos e entre namoro e noivado ficamos juntos 8 anos, eu a amava muito, mas ela me traiu duas vezes, da primeira eu a perdoei, da segunda vez não teve como, então eu me separei. Durante o meu casamento minha ex me humilhava muito dizendo que meu pênis era pequeno, que ela não sentia nada e por aí vai. Diante disso, fiquei com trauma de tirar a roupa na frente de homens no clube, na sauna e não consigo usar sunga. Além disso, não consigo mais me relacionar com mulher, porque acho que elas irão me trair e dizer que pau é pequeno. Estou há 8 anos sozinho. Me ajude! O que eu faço? Detalhe: sonho com a condenada uma vez por semana. Abraços, desesperado e sozinho.

Acho que os oito anos de relacionamento minaram sua confiança, sua decência e sua presença de espírito.

O fato de tê-la perdoado ao um chifre pode ter sido um sintoma prematuro de um homem combalido psicologicamente pelas insinuações sobre o tamanho da sua ferramenta. As seqüelas provocadas por este relacionamento ainda persistem e de deixaram oito anos na mão, ou nos dedos visto a descrição do tamanho do seu instrumentoPassado o diagnóstico, vamos ao tratamento.

Para melhorar sua situação: Compareça a uma casa de tolerância e solicitar uma avaliação profissional. Lembre-se de citar que deseja honestidade, pois é normal que as enfermeiras do prazer queiram agradar os pacientes. Isso iria “mascarar” o problema.Depois de examinado você pode seguir o caminho de acordo com o resultado:

a- Resultado negativo (seu pênis é normal e sua ex-esposa é uma rapariga sem vergonha)

1 Engula a raiva, busque uma mulher que lhe mereça, compre novas sungas e vá a praia. Nunca mais acredite em palavras que o depreciem.
b- Resultado positivo (seu pênis é pequeno)

1 Mude-se para o Japão

2 Arrume uma namorada virgem, e sem parâmetros de comparação. (atenção esta opção pode ser agradável apenas até o próximo chifre).

3 Faça voto de castidade e viver uma vida religiosa em paz

Abraços
Dr.Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário