terça-feira, 13 de outubro de 2009

Marido quer ser chamado de corno enquanto sua esposa daaa par outros homens!


















Pergunta do Leitor:
Sou casado com uma mulher muito gostosa, Juliana, 32 anos e eu 31. Há aproximadamente quatro ou cinco anos venho com essa tara de ver minha linda transando com outros homens na minha frente e eu somente assisti-la se deliciando com outros paus. Meu pau tem 16,5cm, e, sinceridade, gostaria que fosse com homens com pau maiores que o meu, tipo 21cm. Adoraria ainda se as pessoas fossem de confiança pra poderem comer ela sem camisinha e ejacularem dentro dela e ela me chamar de corno. uando propus a ela tomei um tapa na cara. Não quero jogar meu casamento de 11 anos no lixo, mas queria realizar minha fantasia.

Resposta do Love:
Você quer que ela te faça de corno e ainda jogue isso na sua cara? Antes de tudo fui pesquisar e descobri que existem muitos homens com essa mesma fantasia. Eu sou possessivo, não quero dividir o que é meu com outros, mas vou tentar te ajudar.

Homens com esta fantasia querem ficar por baixo, ser xingados, mal tratados e humilhados enquanto a companheira experimenta o prazer proporcionado por outros homens.
Te falo de ante mão que este é um caminho sem volta, por isso apesar de ser uma fantasia que você quer realizar é preciso pesar se vale pena.

Se ela se sentir desrespeitada, você perdeu, se gostar você vai ter que se submeter pelo resto da vida se quiser ficar com ela.

Você não pode apresentar sua proposta de uma forma muito explicita como fez das outras vezes. Se falar que quer vê-la com 5 homens bem dotados e ser chamado de corno ela vai assustar novamente.

Você deve ir por partes, tente introduzi-la na prática do swing (existe uma modalidade que chama soft swing, que consiste na troca sem penetração, serve para começar).

No início, leve-a para observar e aos poucos a incentive a fazer uma troca. Esses ambientes despertam a libido das mulheres e o clima favorece sua fantasia. Se ela se empolgar, pode funcionar. Como diz o Urso “Água morro abaixo, fogo morro acima e mulher querendo dá ninguém segura”.

Depois de ficar adepta ao swing ela pode topar algo mais hard que é o que você quer.

Leitores e leitoras me ajudem nos comentários.

Corno, espero que tenha ajudado
Abraço
Dr.Love

15 comentários:

  1. oi gata eu sou patife negro tenho 30 anos 1.80 m 80kl sou louco por sexo quero toda hora estou procurando alguem que goste também ,estou mandando algumas fotos espero que vc goste eu trabalho proximo ao ceasa em sp na região do jaguaré das 11:00 as 20:00 então tenho a parte da manhã para dar uma escapadinha bem gostosa ,adoro chupar buceta e comer bem o cúzinho bem gostoso se vc quizer nós podemos marcar um lugar publico para nós encontra pois tem que ser assim para nossa segurança ,pois nos não sabemos quem está do outro lado ,mas exijo sigilo por que sou casado e ela não sabe por isso sigilo absoluto.
    patife3a@yahoo.com

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. minha filha sua buceta é uma delicia, fiquei super exitada, ah como eu queria dar uma chupada gostosa nessa buceta molhadinha!

    ResponderExcluir
  3. buceta muito boa se eu tivesse uma mulher dessa esquentava minha pica todo dia na buceta dela nota 1000000000 pra buceta

    ResponderExcluir
  4. Cara vc é sortudo mesmo que buceta linda. Mas é muito gostoso ser corno minha mulher tem um amante e transa com ele toda semana e transamos com um amigo de vez em quando ela adora uma pica e eu tb hehe.

    ResponderExcluir
  5. gostei desta buceta, pois parece muito gostosa, só de vê fiquei de pau duro.
    Ha! como eu quero pegar tua mulher!

    ResponderExcluir
  6. Meu pau tem 18,6 de comprimento e 13,6 de grossura fiquei louco pela buceta da tua mulher! Sou casado mas sou luco por uma buceta diferente!

    ResponderExcluir
  7. minha pica tem 22 cen.fiquei doido pra meter ela todinha na buceta de sua mulher

    ResponderExcluir
  8. essa xoxota é mesmo mt gostosinha, uff, gozei, malz huahuahauh

    ResponderExcluir
  9. ai o meu msn e vinizika7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. SER CORNO É MUITO BOM , VER SUA MULHER SE DELICIANDO EM OUTRAS PICAS , COM OUTROS MACHOS .

    ResponderExcluir