quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dr.Love, sou corno?

























Sua Oração


Pergunta do Diogo:
Olá tenho 27 anos e minha namorada 24, namoramos a 8 anos e a pouco menos de um mês achei que ela eela chega tarde do trabalho e e nem dá muita atenção para mim. Desconfiado peguei a conta do celular dela e percebi que tinha mensagens e telefonemas pra um número suspeito e a questionei. Sem perceber que eu tinha como provar ela mentiu e negou que conhecia os números. De pronto mostrei as provas e fui acusado de invadir sua privacidade. Não podendo mais mentir disse que se tratava de um amigo que vai onde ela trabalha conversar com ela e com a prima que ele tem 42 anos, é feio que me apresentava se quisesse. Não sei o que pensar. Minha namorada é uma menina muito sossegada e muito sozinha será que sou o único namorado dela?. Estou com a pulga atrás da orelha.
Queria tua opinião abraços.


Resposta do Love
Caro amigo Diogo,
Você enrolou a moça por oito anos. O casamento esfria em oito anos imagine um namoro. Apesar dela ter mentido, você de fato invadiu sua privacidade e fez questão de deixar isso claro para ela mostrando provas de ter vasculhado o histórico de chamadas na conta de celular. Isso gera quebra de confiança na relação, demonstra sua insegurança enquanto homem e é uma atitude reprovável. Lembre-se que a maior crise institucional do país foi gerada por espionagem sem amparo judicial feita por escutas s clandestinas no telefone do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes. Você fez o mesmo que o responsáveis pela operação "Satiagraha", se preocupou tanto em culpar o outro que esqueceu te ter uma postura decente na "investigação".

Não sou a favor da mentira, mas sei que uma verdade forçada pode trazer diversas interpretações e danos irreparáveis. Sua namorada já estava apresentando atitudes diferentes das costumeiras em conseqüência da insatisfação com o relacionamento.
O carinho e a atenção que as mulheres necessitam não são cumulativos, e devem, portanto ser renovados a cada dia. Meu amigo, não sei se você foi corno ou não no sentido exato da palavra (a concretização do fato), mas posso dizer que o amigo da sua mulher conquistou a simpatia dela em um quesito que você deixou a desejar.

O fato de ser feio, pouco importa, já está provado que as mulheres buscam o ideal de beleza em homens que não conhecem, como os ídolos da TV. Esses as fazem suspirar e ficam no imaginário feminino da mesma forma que cobiçamos a mulher Samambaia, as frutas, as modelos/atrizes do Superpop e todas as assistentes de palco. Queremos mas não pensamos em casar com elas. Para ficar ao nosso lado geralmente escolhemos as que se dispõe a cuidar de nós. Pensando assim posso afirmar que: SIM, VOCÊ É CORNO.

Depois do diagnóstico, vamos ao tratamento, antes de ler as dicas saiba que você pode apresentar sequelas.

1- Antes de reivindicar algo mude suas atitudes, seja homem de verdade. Calma não vá bater nela, apenas trate-a de forma justa como uma companheira.
2- Tenha certeza que a dúvida da traição não vai de consumir
3- Chame-a uma conversa franca
4- Comece de novo o seu relacionamento
5- Veja se é isso que você quer e muito cuidado para não virar o prefeito da novela “A Favorita”, que apesar de dividir a cama com Helena Ranaldi, tem dificuldades para passar na porta tamanho é seu chifre.

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas
MSN:

Um comentário:

  1. Dr. Love, me ajude a entender uma coisa, minha esposa é fã de uma banda que toca musica sertaneja e um certo dia essa banda veio na capital do meu estado e ela me pediu para levá-la até o hotel onde a banda estava hospedada, isso era por volta de duas horas da tarde, ela me disse que havia combinado pelo zap com um dos integrantes da banda que ia se encontrar no hotel para tirar algumas fotos e conhecer todos da banda e que isso iria ser rápido e que eu não precisava subir, eu confiei nela e fique aguardando do lado de fora só que ela só voltou depois de umas duas horas e meia e toda sorridente disse que demorou poque estava aguardado ele, mas na hora eu achei que ela tinha era dado uma escapadinha, o que você acha de verdade.

    ResponderExcluir