quarta-feira, 29 de julho de 2009

Sou insistente e só me ferro… porque?

Pergunta: “Sou insistente e só me ferro…

Eu não consigo entender como é possível,uma pessoa como eu me ferrar tanto em relacionamento.Todas as pessoas que eu conheço, eu me apaixono,me entrego, sou companheiro, dou valor, sou fiel, e sempre… sempre me ferro…

Acho que sou chato… ou então mal compreendido…eu tento dar tudo em um relacionamento…tento entender todos os problemas da pessoa, ouço sempre o q tem a ser dito, fico na minha…mas continuo tentando….sou insistente sim….porém apaixonado….leal e companheiro….por favor me ajude…”

- Marcos

Porra, meu amigo, você mesmo já sabe o porque de não conseguir as mulheres que deseja!












Eu não consigo entender como é possível,uma pessoa como eu me ferrar tanto em relacionamento.VOçÊ E MUITO E GAY PORRA

Olha só essa lista:

- Se apaixona, se entrega sem reservas
- É ignorado e continua persistindo
- Sempre escuta, sempre espera
- Sempre previsível

Você não se valoriza, Marcos. Está sempre 110% aberto e disponível.

A título de experiência, experimente fazer tudo que você falou, mas ao contrário.

Faça jus ao título de macho e pare de correr atrás das mulheres como elas fossem feitas de ouro.

Abraço,

Dr.Love, espalhando o amor pelo mundo

MSN:



Nenhum comentário:

Postar um comentário