quinta-feira, 9 de julho de 2009

Bonita, casada procura prazer sem compromisso

Pergunta: “Sou mulher, 44 anos , morena , bonita ( assim dizem ) me cuido.
Há 2 anos meu marido, teve disfunção erétil e desde então, NUNCA MAIS!
Por viver muito em csa , sem sair sozinha, travei conhecimento com um homem,
de minha idade. Mas, apesar dessa paixão virtual, não confio nele!

Páginas do orkut, do Gazzag, dele são cheias de mulheres,apesar de não
ser nada bonito, ( é negro) é envolvente. Está querendo um encontro,
estou achando que é só para me usar, e depois?

Não me separo de meu marido por nada, ainda mais por essa pessoa. Que
faço, marco esse encontro? Tenho medo! Me aconselhe, sim?
Bjs”

- Selma

Meu bem,

você está em busca de algo que toda mulher saudável precisa. Uma boa rola. Normalmente, seria função de seu marido suprir essa lacuna. Mas como ele não está comparecendo, é natural que sua cabeça vá em outras direções. Aliás, dois anos é inclusive muito tempo para ficar sem sexo. Chega a me espantar que só agora você esteja na iminência da traição.







As mulheres precisam da banana

O seu potencial amante virtual quer te usar sim. Pelo modo como o descreveu, você não deve ser a primeira e nem será a última casada da lista dele. Ele já deve ter até desenvolvido um modus operandi para seduzir mulheres comprometidas pela internet.

Você também quer somente usá-lo. Sexo e nada mais. O fato de você ter citado a cor dele, como razão para não ser considerado bonito, deixa ainda mais claro que o enxerga apenas como um objeto para satisfazer suas necessidades. Não há razões para falsos moralismos.

Se o que procura é apenas uma aventura e uma válvula de escape para seu tesão, vá em frente e marque o encontro.

Agora tem um ponto cego nessa história toda… a disfunção do seu marido. O pau dele simplesmente se recusou a funcionar um belo dia e vocês não fizeram nada à respeito? Existem milhares de alternativas para esse tipo de situação hoje em dia. Então, antes de se entregar aos prazeres da banana achocolatada,tu pega seu visinho e fura com ele sera o melhor que vc pode fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário