quinta-feira, 16 de julho de 2009

Eles sentem “nojinho” no sexo

Já vi homens contarem que brocham com cheiros estranhos na cama ou que não transam com mulheres menstruadas. Ora, as mulheres nos lambem quando estamos suados, levam por trás, chupam, engolem… e nós queremos encontrar perfume francês debaixo da calcinha?

Se você fizer sexo irrestrito, certamente vai sujar o lençol e seu próprio corpo com todo tipo de excreção. O homem cuja consciência tudo atravessa não rejeita odores considerados nojentos. Respira tudo pra dentro, sem exceção. Quando encontra sangue ou restos de fezes na camisinha, ele dá um sorriso sacana e orgulhoso.

Um comentário:

  1. Quem sente nojo em chupar a parceira não a ama de facto. Biblicamente falando, nossa parceira é membro do nosso corpo e vice-versa. Por isso se existe motivo para nojo somos nós que devemos solucionar o problema para assim podermos nos entregar a ela(e) de alma e corpo.Quando nos entregamos totalmente, facilmente conseguimos satisfazer o(a) parceira e quando isso acontece o prazer que recebemos em troca é maior. Falo por experiência propria. Eu gosto e adoro chupar a vagina da minha esposa e até o anus dela ja chupei, ja o fiz com ela menstruada. Quando não a chupo principalmente agoa que ela esta sofrendo de hypertensão e tem dificuldades em ter orgasmos vaginal e so consigo leva-la ao orgasmo com sexo oral, se eu não o fizer ainda que acontece ela ter orgasmo vaginal naquele dia mas fico com impressão que não fiz bem as coisas. So não a chupo quando ela propria me impede por qualquer motivo e so raras vezes isso acontece porque ela adora o sexo oral, so de lembrar que é ex-bi que abandonou esta pratica com medo das DTS e religião. No principio eu não conseguia fazer goza-la chupando-a ja que demora muito e o meu pescoço e a lingua doiam bastante ao fim de 15 minutos, mesmo ela ensinando-me a melhor maneira de chupa-la ja que ela é bem experiente na materia por ser ex-bi ou mesmo lesbica porque eu sou o primeiro homem com quem se apaixonou, foi muito dificil para mim. Ela confessa que se apaixnou por mim por eu ter um rosto de mulher que me torna muito bonito mas que se eu detestasse sexo oral, ela poderia me deixar ou eu teria que aceitar ela ter uma namorada sempre. Bom para mim felizmente so teria problema se me deixasse porque gosto muito dela enquanto a questão de ter uma namorada desde que usasse proteção ao transar não seria e nunca foi um problema e ela sempre teve até ter desistido pelas razões ja citadas. Agora é verdade não é facil chupar pessoas que menos conhecemos o seu estado de saúde mas quem ama de facto chupa se não o faz não ama esta mentindo para si e para o(a) outro(a).

    ResponderExcluir