sábado, 11 de julho de 2009

Minha namorada é tudo pra mim

Pergunta: “Amo minha namorada, ela é tudo pra mim, mas às vezes sinto que ela não me dá
atenção que mereço.

Ela não demonstra gostar de mim do jeito que fala, algumas atitudes até sim, e tbm não respeita alguns pedidos que faço, tenho medo de terminar porque gosto muito dela, e já tentei falar sobre isso com ela mas não adianta.

Dá uma força ai.”

- Gabriel

Claro que dou uma força.











Papel higiênico, item essencial de todo cagão

Você limpa a bunda da sua namorada enquanto se borra só de pensar no que ela vai fazer se o serviço for mal feito.

Quem idolatra com medo de perder é puxa-saco de empresa. Aqueles que não são respeitados por ninguém, nem mesmo pelo chefe que tem o saco puxado.

Seu problema é a atitude. Mais especificamente, a falta dela.

Mulheres não respeitam lógica, argumentos e boas intenções. Elas só levam isso em consideração se respeitarem você como homem antes.

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas

MSN:

Um comentário: