sábado, 11 de julho de 2009

Meu marido gosta mais de cerveja do que de mim

Pergunta: “Olá Dr. Love estou num empasse, meu casamento está se afundando, meu
marido nunca vem almoçar em casa, quando chega só pensa na cerveja e não
quer saber de melhorar, por favor me dê uma dica.”

- Laura

Laura, meu bem,

essa questão é muito complicada, ainda mais com a pequena quantidade de informações que você me deu. Seria bom saber há quanto tempo é casada, se vocês têm filhos, se a situação financeira do casal é boa, se continuam fazendo sexo?

Mas como quem não tem cão caça com gato, vamos direto ao ponto. O seu casamento precisa de uma terapia de choque. O lado bom é que você está claramente disposta a se esforçar, caso contrário não teria me procurado. Sei que está perdida e desanimada, mas vai precisar de sua determinação mais do que nunca.

Tenha em mente o seguinte: a única pessoa que somos capazes mudar somos nós mesmos. Não adianta tentar fazer seu marido agir dessa ou de tal forma. Ele precisa decidir que vale a pena mudar.









Seu marido é estilo Homer?

Sendo assim, você precisa conversar com ele, mas sem palavras. Ficar discutindo a relação é uma bosta. Você vai usar uma outra linguagem, muito mais forte. A atração. Torne-se o mais atraente possível.

1. Invista em seu corpo, em seu cabelo, fique perfumada, use cremes, use roupas que te valorizem.

2. Retome velhos hábitos do início da relação. Carinhos, massagens, beijos roubados. Não aja esperando ser correspondida ou pode se frustrar. Faça porque está com vontade. Antes do que imagina o maridão vai retribuir…

3. Quebre sua rotina. Não fique tão disponível para seu marido. Vá passear com as amigas, visitar algum museu, ir ao cinema sozinha se estiver afim. Uma mulher independente e vibrante é mais sexy do que vocês imaginam. Elas fazem o homem perceber que elas não dependem dele para viver.

Imagine a cena. Ele chega em casa, uma janta deliciosa, você o recebe com um beijo, linda, cheirosa, coloca a cerveja na mão dele e jantam. Em seguida, você dá uma saída, se encontra com sua amiga e pega um cinema. Sabe como ele vai ficar? Confuso. Um homem confuso é um homem interessado. A morte está na indiferença.

Espero que as dicas te ajudem, meu bem. Se nada funcionar, dê uma passadinha aqui no meu consultório para uma consulta particular…

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas

MSN:

Nenhum comentário:

Postar um comentário