quarta-feira, 29 de julho de 2009

Me apaixonei por um Blogueiro Famoso

Pergunta: “Querido Dr. Love,

Acabei de me separar e me apaixonei por um blogueiro muito famoso e sou
correspondida. Queremos tornar público nosso relacionamento mas não quero
magoar meu ex nem dar a impressão que sou alça de caixão.

Nem blogar direito eu blogo mais porque não posso comentar o que está
acontecendo na minha vida atualmente, visto que meu ex lê nossos blogs.

O que eu faço? Você pode nos ajudar?”

- Blogueira Anônima

Cara blogueira,

pra quem diabos você precisa tornar público seu relacionamento? A Rede Globo? A não ser que seu blog trate sobre detalhes de sua vida sexual ou seu ex seja um maníaco com tendências homicidas, não há absolutamente nenhum problema.













Poucas coisas se comparam ao sex appeal de um blog. Elas ficam doidas.

Faça um post dizendo,

“Oi, [inserir nome do ex],

estou namorando um outro homem. Ele é perfeito, me completa e me faz sentir uma blogueira-mulher, pronta para enfrentar os desafios da internet. Pare de ler meu blog ou juro revelar publicamente tudo aquilo que você sempre implorou para manter entre quatro paredes.

Sem mais,

[inserir seu nome aqui]“

E peça para o tal blogueiro famoso fazer um post assim:

“Corno. Você sabe quem é.”

Problema resolvido.

Dr. Love, espalhando amor pelo mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário