sábado, 19 de setembro de 2009

Namorado “Sensível”

Pergunta: “Oi Dr. Love.

Primeiro quero lhe parabenizar pelo espaço e sua sinceridade em todos questionamentos.

Bom, tenho 19 anos e meu namorado tem 24 anos. Estamos namorando há 7 meses e sempre que fazemos sexo ele nunca passa da primeira gozada, eu sempre quero mais, quero no final poder deitar na cama e me sentir exausta, mas ele nunca me deixa chegar nesse ponto, incrível.

Acabo indo dormir chateada. Trabalho e faço faculdade e tenho um dia mto corrido, eu gosto do sexo pra aliviar o estresse do dia, pra descarregar as energias, mas às veses até procuro evitar pra não me estressar ainda mais. Outra coisa que me deixa um pouco ‘chateada’ é que sempre que vou fazer sexo oral nele, ele não deixa, ou quando deixa, não passo mais de 10 segundos por que ele diz que tem cocégas, e até a acredito porque ele começa a rir e desconcentra qualquer uma (primeiro homem que conheço assim).

Gostaria de receber alguma dica sua, para que ele sinta menos cócegas na hora do sexo oral, e se voce tem alguma idéia de como eu posso animá-lo depois da primeira.

(ps. já tentei mtas coisas e minhas idéias se esgotaram)

Obrigada.”

- Alessandra

Meu bem,

parabéns. Você é integrante de uma das agremiações que mais cresce em nosso país, o Sport Clube das Mal Comidas.

Já teu namorado é o camisa 10 do Sport Clube dos Futuros Cornos.










Tem gente com o brinquedo na mão e não sabe o que fazer…

Rir durante uma chupada é pedir pra levar:

A. chifre

B. fio terra

C. fio terra a seco

D. chifrada com streaming ao vivo via webcam. high-tech.

Em mulheres, até dá pra entender uma risadinha no oral. O clitóris é extremamente sensível e não raro elas reclamam de “cócegas”. Razões mais comuns:

  1. inexperiência
  2. tensão
  3. desconforto
  4. hipersensibilidade. No caso masculino pode ser freio/”cabresto” curto. Possibilidade de cirurgia, procedimento simples.
  5. bichice mal-resolvida

Sugestão: compra um KY e faz uma sessão manual,

sem pressa, para ambos conhecerem melhor os pontos de pressão do dito cujo. Ele precisa se acostumar com carícias no pau, literalmente falando. Pergunta se ele era virgem antes de te conhecer. Se ele hesitar, desconfie.

“Ele nunca passa da primeira…”

Você, homem, levante-se e vá mijar. Agora interrompa a mijada no meio. Sentiu? Excelente, o músculo que usou para fazer essa flexão se chama pubococcígeo, ou músculo PC. Quando ele está fraco, surgem…

Impotência;
Ejaculações precoces;
Ereções fracas e passageiras;
Baixo volume e intensidade de ejaculação;
Formação de células cancerígenas na próstata.

Para seu fortalecimento, recomendo exercícios. Exige disciplina e paciência, mas funciona, não é lenda. A melhor parte, também serve para as mulheres. Quando o músculo PC está forte o homem apresenta mais vigor, mais potência e mais durabilidade na maratona sexual, garantindo o chá de pica que toda namorada carinhosa, como nossa Lê, merece.

Dr. Love, espalhando amor pelo mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário