sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Meu Namorado que Vira Gay

Pergunta:Karol

Meu namorado ta não com outra e sim com outro ele viro gay e agora como fasso?me ajuda pelo amor de deus





















Ele e Gay e realmente gosta da coisa
- mina é o seguinte eu acredito ki vc é uma ótima pessoa por isso ele confiou em vc e acabou se abrindo e se revelando ai vc se espanto ou se apavorou e ele ficou come do di vc sair espalhando pra todo mundo ki vc terminou o namoro por que ele mesmo confessou ser guei eu acho ki ele ta tão apavorado ou assustado quanto vc por isso ñ ker ti deichar entendi ou ele gosta di vc mas ñ ti ama da um tempo quando ele for ti ver recebi ele di boa conversa com ele e explica ki vc ñ tem nada contra a opção Sexual dele e o admira por contar a vc mas dis ki gostari de terminar este relacionamento ki ele pode ficar tranquilo ki vc tem um carinho muito grande por ele e jamais comentari com alguem para ñ prejudicalo mas di boa vc tem ki ser honesta né num sai espalhando porai o ki houve di verdade sabi vc pode diser a ele ki como namorado num tem mais graça mais vcs poderiam ser otimos amigos se vc passar confiança a ele tá resolvido seu probleminhaaa

Abraço, pessoal. Dr. Love

MSN:

Um comentário:

  1. Olha qrida sorry, mas ele é gay,e provavelmente stava com vc mas ai apareceu um cara interessante e ele naum se conteve...
    intao o melhor e vc terminar pq proavelmen ele é gay msm e vc so vsi sofrer se ficar com ele, além disso naum caia na bobera de contar pq além de fikar feio p vc ...(foi trocada por um homem)vc ainda vai arrumar um inimigo q provavelmente sabe muita coisa d vc...
    Vj rafa
    nacaoagape.anapolis@gmail.com

    ResponderExcluir